ESTUDE NA UNIT
MENU

Começa a 14ª Jout


às 19h02
Compartilhe:
Composição da mesa com o homenageado à frente

Composição da mesa com o homenageado à frente

Com o tema Odontologia Integrada, teve início nessa quarta-feira, 05, no Campus Aracaju Centro, a 14ª Jornada de Odontologia da Unit.

A abertura oficial do evento, que prossegue até esta sexta-feira, 07, ocorreu nas dependências do Teatro Tiradentes e destacou em sua programação homenagens de reconhecimento às atividades docentes realizadas durante os últimos 16 anos  pelo odontólogo e professor José Carlos Pereira.

Quando se fala da cirurgia buco-maxilo em nossa capital, logo vem à tona o nome do professor homenageado. Visivelmente emocionado e surpreso, o professor José Carlos destacou em sua fala o agradecimento aos alunos e ao corpo docente da Unit pela lembrança do seu nome.

Para o coordenador da 14ª Jout, professor Antônio Alves de Almeida Júnior,  a programação elaborada  contempla  apresentação de trabalhos e palestras realizadas por professores da instituição e convidados. Durante o encerramento da Jornada os participantes terão a oportunidade de trocar experiências do com professor Roberto Nobre, da Universidade do Rio de Janeiro, bastante conhecido por ser autor de diversos livros que tratam de assuntos pertinentes à profissão.  “Essa será uma grande oportunidade de os alunos da Unit estreitar relações com o renomado cientista”, lembra o professor Antônio.

Público acadêmico prestigiando o evento

Público acadêmico prestigiando o evento

O professor e coordenador do curso, Guilherme de Oliveira Macedo, lembra que a Jout proporciona aos alunos e à sociedade odontológica sergipana a oportunidade de atualizar conhecimentos e trocar informações sobre o que ocorre no universo da profissão.

Ao representar o professor Uchôa durante a solenidade de abertura da Jornada, o professor e coordenador de Extensão, Gilton Kennedy, lembra que a merecida homenagem ao professor José Carlos é uma demonstração de reconhecimento pelo profícuo trabalho desenvolvido por ele que é um dos fundadores do curso de Odontologia da Unit.

Compartilhe: