ESTUDE NA UNIT
MENU

Começa o maior evento extensionista da Unit

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado, 28, centenas de pessoas aguardavam com bastante expectativa o início dos trabalhos desenvolvidos por docentes e acadêmicos da Universidade Tiradentes em favor do Dia da Livre Iniciativa

às 14h30
Compartilhe:
Dia da Livre Iniciativa começa com diversos atendimentos

Dia da Livre Iniciativa começa com diversos atendimentos

Uma grandiosa equipe formada por alunos de diversos cursos, juntamente com seus coordenadores e orientadores estão dinamizando suas ações acadêmicas, todas elas voltadas para o atendimento à população que circula pelas áreas dos mercados centrais da nossa capital.

O comerciante e egresso do curso de Direito Thieris dos Santos, sabe muito bem o que este momento significa para o aprendizado. “É importantíssimo para o aluno colocar em prática aquilo que ele aprende em sala de aula e este momento é impar. Aqui, diretamente atendendo a população é que percebemos a forma como direcionar nossas ações em favor do melhor serviço oferecendo informações e permitindo que a comunidade receba os tudo aquilo que ela tanto necessita”, afirma Thieris.

Os trabalhos realizados pelos alunos de mais de 11 cursos presentes ao Dia da Livre Iniciativa se estendem até o maio-dia deste sábado. A previsão de atendimento para esse período segundo informações do professor Gilton Kennedy Souza Fraga, coordenador de Extensão e responsável pela organização do evento é de mais de 2.500 pessoas.

Venha participar conosco deste momento de significativa responsabilidade social!

Foto: Marcelo Freitas

Compartilhe: