ESTUDE NA UNIT
MENU

Concorra a dois milhões em prêmio


às 20h59
Compartilhe:
Cartaz do prêmio

Cartaz do prêmio

Destinado a universitários empreendedores, o prêmio oferece este ano o dobro do valor da edição passada e estimula a participação dos jovens

 

A oportunidade é agora! Você que é acadêmico da Unit tem até o dia 17 de setembro para fazer se inscrever no Prêmio Santander Universidades. Acesse o link e veja os critérios para concorrer aos prêmios, além de bolsas de estudos internacionais.

Independentemente da premiação, todos os inscritos no prêmio poderão realizar gratuitamente o curso online de empreendedorismo, desenvolvido e certificado pela Babson College, universidade norte-americana reconhecida mundialmente nessa área.

Lançado em 2005, o Santander Universidades já registra em nove edições cerca de 29 mil inscrições, 98 projetos reconhecidos e R$ 5 milhões em prêmios. Ao todo, são quatro grandes premiações que visam à realização de grandes projetos: Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Ciência e Inovação, Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano.

Compartilhe: