ESTUDE NA UNIT
MENU

Conhecer para prevenir


às 22h48
Compartilhe:
Os riscos podem ser evitados

Os riscos podem ser evitados

Como se defender e defender o patrimônio num eventual sinistro é um dos assuntos abordados durante a realização do curso de Segurança do Trabalho ofertado pela Unit.

A Diretoria de Negócios da Unit, através do Programa Unit In Company, oferece com regular frequência à sociedade sergipana e aos acadêmicos da própria instituição, cursos que têm como objetivo aprimorar mão de obra em diversas áreas, bem como estimular a inserção do indivíduo no mercado de trabalho.

Segundo o consultor de negócios Ricardo Guimarães, agora chegou a vez do curso de Segurança no Trabalho! Iniciado na noite dessa terça-feira, 09, na sala 19 do Bloco F, no Campus Farolândia, atende a um público que já atua em departamentos de recursos humanos de grandes empresas e também a quem está concluindo o curso tecnológico de Segurança do Trabalho oferecido pela instituição.

Ministrado pelo professor Jonaldo Oliveira Melo o curso encerra nesta quinta-feira, 10. Com vasta experiência no setor, ele destaca a importância dos empresários manter sempre seus colaboradores informados sobre a necessidade de utilização de equipamentos de proteção e trinados para eventuais sinistros.

O coordenador do Unit  In Company, professor Gracindo Vasconcelos, ressalta a importância da oferta de cursos semanais para empresas que se revelam atentas às dinâmicas do mercado cada vez mais competitivo.

 

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: