ESTUDE NA UNIT
MENU

Conselho Federal de Administração homenageia professor Uchôa


às 21h13
Compartilhe:

Conselho Federal de Administração homenageia professor Uchôa

 

Presidente do CRA-SE conversa com professor Uchôa

Presidente do CRA-SE conversa com professor Uchôa

Anualmente o Conselho Federal de Administração presta homenagens a pessoas que tenham se destacado e contribuído para o desenvolvimento técnico-científico da Ciência da Administração ou realizado relevantes serviços e trabalhos no campo desta profissão.

 

Este ano, a personalidade sergipana merecedora da homenagem de Honra ao Mérito em Administração é o reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa de Mendonça. Trata-se de um reconhecimento público feito pelos plenários dos Conselhos Federal e Regional de Administração, por ele ter sido o primeiro presidente e fundador do CRA-SE e por ser o maior educador de Sergipe.

Para o presidente do Conselho Regional de Administração, Diego Cabral Ferreira da Costa, o prêmio concedido ao professor Uchôa é uma resolução normativa do Conselho Federal de Administração que acatou a indicação da regional de Sergipe em reconhecimento a todo o trabalho por ele desenvolvido ao longo dos últimos 51 anos na educação e especialmente pelo fato dele ter sido o fundador e primeiro presidente do Conselho de Administração. “O registro dele é o 001, fato que nos enche de alegria pela oportunidade de homenageá-lo em vida”.

A foto registra o momento da homenagem

A foto registra o momento da homenagem

Agradecido pela deferência, o professor Jouberto Uchôa diz que a concessão do título e a entrega da medalha pelo Conselho Federal de Administração representa a maior compensação de todo o esforço por ele empreendido para que Sergipe tivesse sua autonomia com a criação de uma Delegacia Regional do Conselho de Administração.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: