ESTUDE NA UNIT
MENU

Coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unit é homenageado

Professor Laudelino Castro tomou posse como membro academista na Academia Sergipana de Ciências Contábeis

às 12h53
No último dia 08 de novembro, em Assembleia Geral Extraordinária – Plenária Pública, o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Universidade Tiradentes, professor Laudelino Castro Tanajura tomou posse e foi condecorado como academista na Academia Sergipana de Ciências Contábeis.
Compartilhe:

“Esta indicação representa o reconhecimento dos trabalhos prestados frente à educação no campo da Ciência Contábil. Estou muito feliz e acredito que poderei contribuir ainda mais com o campo da pesquisa e do desenvolvimento na área”, declara o professor Laudelino.

Durante a solenidade foi realizada a entrega de diplomas de membro honorário, medalha de honra ao mérito da Ciência Contábil Acadêmico José Amado Nascimento e homenagens a pessoas de grande relevância para sociedade sergipana e para a área de Ciências Contábeis.

“Agradeço à Academia, ao Conselho Regional de Contabilidade e a Unit pelo reconhecimento do meu trabalho. Esta homenagem é fruto da parceria com os professores, do incentivo a busca do Stricto Sensu e o constante aperfeiçoamento das práticas e especialidades. A inserção dos acadêmicos no campo da pesquisa e da extensão possibilita a eles uma ocupação de destaque no mercado de trabalho”, complementa o coordenador.

O evento foi realizado no Museu da Gente Sergipana e comemorou o aniversário de Fundação da Academia Sergipana de Ciências Contábeis.

Compartilhe: