ESTUDE NA UNIT
MENU

Coordenador do curso de Direito da Unit recebe homenagem

Professor Eduardo Macedo foi agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito do Judiciário Trabalhista no grau Grande Oficial.

às 15h00
Na manhã da última sexta-feira, 18, o coordenador do curso de Direito da Universidade Tiradentes, professor Eduardo Macedo, recebeu a Comenda da Ordem do Mérito do Judiciário Trabalhista, no grau Grande Oficial, pelo Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região - Sergipe. A solenidade anual foi realizada no auditório do TRT da 20ª região localizado no bairro Capucho.
Compartilhe:

Desde que foi criada em 28 de setembro de 1993, a Ordem do Mérito homenageia pessoas e instituições que se destacam em suas atividades e profissões ou serviram de exemplo para a sociedade. A indicação do docente da Unit foi realizada pela desembargadora Rita Oliveira.

“Estou muito honrado e lisonjeado. Embora tenhamos uma conduta de trabalho, na esfera jurídica e como professor, a gente nunca se sente a altura de receber algumas honrarias. Fiquei muito feliz com a indicação e aprovação do pleno. Isso aumenta a responsabilidade como profissional de manter e se aperfeiçoar, a cada ano, na área. Em termos de Universidade também representa um compartilhamento, tudo é uma somação de histórias e de trabalho”, declara o professor Eduardo.

Presente na sessão solene, o reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa de Mendonça, destacou o relevante trabalho do professor Eduardo. “Para mim é motivo de orgulho e de gratidão por este tribunal reconhecer o valor do nosso docente. Um cidadão que cresceu pelos próprios méritos e compromissado também com a qualidade da educação. Fico imensamente agradecido pelo crescimento dele e pelo que ele representa para a instituição”, evidencia.

O professor Eduardo Macedo é docente da Universidade Tiradentes há 21 anos e, há quatro, assumiu a coordenação do curso de Direito.

Compartilhe: