ESTUDE NA UNIT
MENU

Cronistas desportivos prestigiam fórum da entidade de classe


às 22h35
Cleber Beltrão, presidente da ACDSB
Cleber Beltrão, presidente da ACDSB
Especialistas no esporte se encontram durante o fórum
Compartilhe:

A cônica desportiva sergipana esteve em festa com a realização do seu primeiro fórum. O evento promovido pela atual diretoria aconteceu no auditório do bloco G da Unit e reuniu não apenas profissionais da área como jornalistas e simpatizantes do esporte.

No comando da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe Adel Ribeiro relata que o fórum integra as comemorações dos 70 anos da entidade. Criada em 1º de agosto de 1949, a ACDS se mantém atuante graças ao esforço de profissionais que procuram dar notoriedade ao esporte no menor estado da Federação.

“Temos um histórico extraordinário de coberturas esportivas por ser a crônica fascinante e por atrair a atenção não apenas do profissional a ela dedicado, como ao próprio amante do esporte”, ressalta Abel que assumiu a presidência da entidade em junho de 2017 e de lá para cá vem incrementando ações que tendem a dar à associação a importância que ela realmente deve ter por ser peça fundamental no incremento das atividades esportivas.

A programação das palestras realizadas durante o Fórum da Crônica Desportiva de Sergipe foi aberta com a narrativa do representante da Associação de Cronistas Desportivos do Brasil, Cleber Beltrão sobre a Crônica Esportiva no Brasil e suas adversidades.

Compartilhe: