ESTUDE NA UNIT
MENU

Culpa da Mídia: Marcelo Tas é um dos convidados

Além de Marcelo Tas, Laura Cavalcante, Rodrigo Ferrari e a ex-BBB, Rízia Cerqueira debaterão sobre a cultura do cancelamento na mídia

às 16h56
(Foto: Globo)
(Foto: Globo)
Compartilhe:

Com o tema “O ‘Tribunal da Internet’ e os efeitos da cultura do cancelamento”, a edição deste ano do evento acadêmico ‘É Culpa da Mídia’ da Unit Alagoas contará com convidados a nível nacional de peso. Será nos dias 05 e 06 de maio, a partir das 19h, totalmente online e gratuito.

Se você é estudante de Comunicação Social, egresso, ou simplesmente gosta de estar conectado nas mídias sociais, não pode perder essa edição que contará com a participação do jornalista Marcelo Tas, da ex-BBB, Rízia Cerqueira, além de Laura Cavalcante e Rodrigo Ferrari.

Com os constantes linchamentos virtuais que vêm ocorrendo ao longo dos anos, como andam as relações entre usuários de redes sociais, fãs, ‘haters’, marcas e celebridades?  Afinal, só em estar no meio digital, as atitudes (em especial de figuras públicas) são potencializadas devido ao alcance que os olhares de quem tudo sabe e tudo vê, no ‘Tribunal da Internet’.

Inscrição gratuita – É Culpa da Mídia 

É uma oportunidade para estudantes dos cursos de graduação nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, discutirem sobre temas relevantes em suas áreas. Quem atua como criadores de conteúdo, digitais influenciadores ou que seja atuante no mercado de trabalho na área digital, também pode garantir sua inscrição e receber o link de transmissão nesse site aqui

Leia também:

Compartilhe: