ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso da Unit prepara Multserv para avaliação de auditoria externa


às 21h36
Colaboradores da Multiserv multiplicam conhecimentos
Colaboradores da Multiserv multiplicam conhecimentos
Tâmara Silva Melo , ao lado do coordenador do Unit In Company, professor Cleifton Bongiovani do Carmo
Compartilhe:

Cerca de 20 colaboradores da Multiserv, representantes de todas as áreas da empresa, serão multiplicadores das informações adquiridas durante as 16 horas do curso ministrado no auditório da empresa prestadora de serviços, a partir da tarde desta terça-feira e até a sexta, 12, pelo professor Kleber Souza  da área de Engenharia de Produção da Unit.

O coordenador do Unit In Company, professor Cleifton Bongiovani do Carmo, explica que o curso resulta de uma parceria firmada entre as instituições e objetiva formar auditores internos da qualidade.

“A Multiserv está passando por um processo de introdução do sistema da qualidade de grande importância uma vez que, num futuro bem próximo, ela será certificada por uma instituição de cunho internacional que confere às organizações o atestado do ISO 9001, hoje já numa versão 2008. A certificação tende a melhorar os processos internos das instituições”, reforça o professor Cleifton acrescentando que esse é o primeiro curso ofertado pelo Unit In Company em sua gestão.

A coordenadora de RH da empresa beneficiada com o curso ofertado pela Unit, Tâmara Silva Melo diz que o curso é oportuno e necessário uma vez que objetiva qualificar os colaboradores representantes de cada um dos setores, transformando-os em agentes multiplicadores. “O conhecimento é sempre bom, porém, quando tem origem numa estrutura como a que é oferecida pela Unit, indiscutivelmente é melhor ainda”, reconhece Tâmara lembrando que a empresa passou por auditoria, recebeu certificado, mas, agora enfrenta um desafio maior que é o de manter a qualidade.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: