ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Administração da Unit promove aula inaugural


às 23h28
Compartilhe:
Desafios é o tema proferido por Francisco de Jesus

Desafios é o tema proferido por Francisco de Jesus

Alunos do curso de Administração do Campus Aracaju Farolândia participam de aula inaugural proferida pelo Administrador Francisco de Jesus.

Atendendo ao convite formulado pelo professor e coordenador do curso Milton Freire, o Vice-Presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, abordou na noite dessa quinta-feira, no Auditório Padre Melo, o tema As competências de um Administrador e os seus diferenciais competitivos.

A intenção do palestrante ao discorrer sobre o tema é provocar nos alunos veteranos e novatos o interesse em conhecer os meandros da profissão desde o início do curso, bem como as vertentes que ela tem a oferecer num universo mercadológico cada vez mais competitivo. “Vi só para a sala de aula não significa muito”, diz o palestrante Francisco. “É preciso que eles entendam que devem sair da inércia e enfrentar o mercado que está pronto para recebê-los, desde que sejam bons profissionais”, acrescenta.

O Auditório recebeu dezenas de estudantes

O Auditório recebeu dezenas de estudantes

O professor Milton, por sua vez, entende a importância da aula inaugural como o momento em que os alunos novatos são recebidos pelos demais alunos havendo assim uma maior integração e permitindo que todos se sintam igualmente motivados a enfrentar os desafios apresentados ao longo da graduação. “Além do que, é importante que os alunos participem da palestra que apresenta um tema desafiador”, conclui o professor Milton.

 

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: