ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Educação Física vence Jogos Internos da Unit

Com 2 mil inscritos e 13 modalidades, os Jogos Internos da Universidade Tiradentes premiou os vencedores neste sábado

às 22h29
Compartilhe:

Com 2 mil inscritos e 13 modalidades, os Jogos Internos da Universidade Tiradentes premiou os vencedores neste sábado, 21. O vencedor da competição foi o curso de Educação Física, seguido de Medicina, Engenharia, Direito e Enfermagem.

Realizado pela coordenação de esportes da Universidade, os jogos contam com as modalidades atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, judô, karatê, natação, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Para o coordenador de esportes da Unit, professor Walter Thiessen, a competição é uma forma de promover a atividade física como estilo de vida e de fomentar a integração entre os alunos. “A ideia é que o aluno interaja, participe e encontre na atividade esportiva mais um motivo para estar na academia, cuidar da saúde. Foram cinco meses de competição e 15 finais de semana de jogos”, disse.

Lisane Menezes é coordenadora do curso campeão e afirmou que os Jogos incentivam a união entre os estudantes.  “Os jogos trabalham valores, respeito, lealdade. A união do curso é fundamental, a integração, a autoestima dos meninos. Participamos das 13 modalidades e fomos os campeões com muito orgulho e alegria”.

Aluna de Educação Física, Kely Sousa não escondia a alegria em ver seu curso ser campeão. “Competi no futsal e estou muito feliz em ver meu curso no primeiro lugar. Os jogos internos conectam todo mundo, contagiam os alunos, todo mundo fazendo amizade. Para quem faz Educação Física é gratificante”.

Compartilhe: