ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Estética e Cosmética promove Semana

Programação também inclui uma Feira de Produtos de Beleza, que acontece até hoje

às 18h39
Compartilhe:
Mesa de abertura do evento

Mesa de abertura do evento

A coordenação do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Tiradentes promove a Semana de Estética no Campus Aracaju Farolândia. O tema central é “A esteticista como profissional de saúde”. O evento foi aberto nessa segunda-feira, 18 de novembro, e prossegue até esta quarta-feira, 20.

A programação foi iniciada pela manhã com uma série de oficinas do Sebrae. Os temas abordados foram: Sei controlar meu dinheiro; Sei comprar; Sei planejar; e Sei vender. À noite, a abertura oficial contou com palestras sobre empreendedorismo e sobre vitamina C em nanotecnologia e análise dermatoscópia da pele, assunto abordado por Clécia Reis, representante da Bioage-SP.

Hoje, a Semana de Estética prossegue com minicursos sobre limpeza de pele; tratamento da gordura localizada; penteado; e radiofrequência. Logo mais à noite, acontecerão palestras sobre coaching no emagrecimento; consultoria de imagem; e ultrassom de alta potência.

Amanhã, 20, tem o Simpósio de Estética e Cosmetologia Bioage, com palestras sobre peelings rejuvenescedores e antioxidantes no combate ao envelhecimento facial; massagem turbinada personalizada; minimização do aspecto visual das estrias com a tecnologia dermocosmética; e peelings químicos eficazes e seguros para uniformização da pele e tratamento de melasmas.

A programação também inclui uma Feira de Produtos de Beleza, que acontece até hoje.

Compartilhe: