ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Farmácia da Unit promove mais uma edição do Capacita


às 11h43
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes, por meio do curso de Farmácia, realiza mais uma edição do Capacita. O evento, alusivo ao Dia do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro, acontece no auditório B, do Bloco G, Campus Aracaju Farolândia da Unit.

Durante três dias, estudantes e farmacêuticos discutem temas atuais e relevantes para os profissionais de saúde. No primeiro dia, a elaboração de artigos científicos para construção do Trabalho de Conclusão de Curso foi o tema abordado. As docentes Mônica Batista e Aline Santana explicaram e debateram sobre o assunto. Já no segundo dia, a Farmacologia clínica foi a temática central do evento e teve como palestrantes as docentes Michelle Fraga e Alessandra Rabelo.

“É um dia inteiro de atividades. A proposta foi pensada para abordar temas gerais do curso e, como estamos retornando a rotina de aula aqui dentro da universidade, é uma forma de acolher ainda mais os nossos estudantes e levar conhecimento”, declara a professora Ana Paula de Oliveira Barbosa, responsável pelo evento.  

Esta é a segunda edição do evento no curso de Farmácia e hoje, dia 1º, terceiro dia, o tema abordado será “Cálculos Farmacêuticos” com as docentes Ingrid Borges e Cinthia Meireles. O evento oferece certificado de extensão de 20 horas e é gratuito.

Compartilhe: