ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Farmácia da Unit realiza aula inaugural

O encontro foi realizado na última sexta-feira, 06, no Innovation Center, Campus Aracaju Farolândia da Unit

às 12h32
Compartilhe:

Calouros e veteranos participaram, na última sexta-feira, 06, de mais um momento de integração do curso de Farmácia da Universidade Tiradentes. A aula inaugural foi realizada no Innovation Center, Campus Aracaju Farolândia da Unit.

“Escolhemos este espaço por ser uma novidade da instituição de ensino e proporcionar uma experiência bastante positiva, apresentando este novo ambiente de inovação e tecnologia”, declara a coordenadora do curso de Farmácia, professora Juliana Dantas.

Na programação, histórias de egressos de sucesso e uma palestra com a neurocientista, Camila Vorkapic que abordou questões relacionadas à Saúde Mental. “Fizemos questão de priorizar os nossos egressos. Este é um momento de integração para todos e um encontro que possa abrir os horizontes desses acadêmicos, enxergando nestes profissionais que trazem a sua experiência, o futuro deles. Eles saíram do banco da universidade e alçaram voos. São histórias inspiradoras”, enaltece a docente.

Helena Ferreira falou sobre a sua trajetória profissional e Paulo Natan e Fagne Alves debateram os caminhos percorridos até a conquista na aprovação do mestrado. Paulo foi o 1º colocado no Programa de Pós-graduação em Biotecnologia Industrial da Universidade Tiradentes.  

Durante o evento também foi lançado oficialmente o Congresso Nacional de Farmácia, realizado pela Universidade Tiradentes em parceria com o Conselho Regional de Farmácia.

Compartilhe: