ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Moda da Unit recebe visita de Cris Guerra


às 00h33
Conhecida no universo fashion a blogueira Cris Guerra desembarca na capital sergipana para workshop e aproveita para conhecer o curso da Unit
Cris Guerra, envolvida com o mundo da moda
Cris Guerra, envolvida com o mundo da moda
Compartilhe:

De passagem por Aracaju onde ministra um curso neste sábado, 16, a blogueira de Moda e Comportamento Cris Guerra aproveitou para conhecer a estrutura de laboratórios existentes no Campus Farolândia, onde é ofertado o curso de Tecnólogo em Design de Moda.

Recebida pela professora e coordenadora Bruna Marques de Oliveira, a visitante falou um pouco sobre sua carreira e a forma como encara a moda. Com uma fala sempre direcionada a profissionais que lidam com o varejo da moda, Cris Guerra enfatiza em suas palestras a inquietação como consumidora de observar como ponto comum nesses profissionais a tendência de vender tendência. O trocadilho em que se formou a partir da sua maneira de ver a moda decorre da sua preocupação em discutir especialmente com quem lida com a produção de peças do vestuário. “Quando você entra numa loja é quase certo que o vendedor tenda a mostrar a você o último lançamento” afirma Cris.

A partir dessa constatação a comunicadora tenta despertar nas pessoas o interesse por uma reflexão sobre vida para que percebam que o perfil do consumidor é sempre individualizado e possui universo próprio.

“A visita de Cris Guerra à Unit teve como objetivo conhecer a estrutura do curso e o potencial dos nossos alunos. Precisamos ressaltar que trabalhamos na academia uma moda com propósito”, explica a professora Bruna.

Compartilhe: