ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso em Gestão da Sustentabilidade reúne alunos e profissionais


às 20h45
Compartilhe:

 

Curso reúne alunos e profissionais para discutir questões inerentes à gestão ambiental

Curso reúne alunos e profissionais para discutir questões inerentes à gestão ambiental

Acadêmicos e profissionais de todas as áreas do conhecimento com interesse na implementação do sistema de gestão ambiental e conhecimento da ISO 14000 participam até próximo sábado, 4 de maio, do curso de Gestão da Sustentabilidade, realizado na Universidade Tiradentes no Campus Aracaju Farolândia.

Ministrado pela professora Luciana Rodrigues de Morais e Silva, o curso evidencia questões inerentes à gestão ambiental e está dividido nas temáticas: Desenvolvimento dos conceitos de sustentabilidade; Histórico; Modelos e indicadores de sustentabilidade; As conferências; e Sustentabilidade nas organizações.

Para a professora Luciana Rodrigues o curso enfatiza a conscientização de uma mudança de comportamento organizacional. “Delinear todo o contexto da questão ambiental, da crise ambiental em que estamos inseridos e enfatizar a importância da mudança de comportamento organizacional com o intuito da redução de utilização de recursos naturais e consequentemente redução de custos”, completa a docente.

Com a capacitação, os 21 profissionais inscritos conseguirão identificar e reconhecer a necessidade de mudança no contexto organizacional de situações inerentes a questão ambiental. Esta é a primeira turma do curso que possui carga horário de 8h.

Compartilhe: