ESTUDE NA UNIT
MENU

Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas visita NPJ

Visita técnica foi realizada com o intuito de buscar experiências para ampliar a parceria com a Unit em Alagoas

às 14h52
Na manhã da última quinta-feira, 27, o Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ da Universidade Tiradentes – Unit recebeu a visita do Desembargador Domingos de Araújo Lima Neto, coordenador do Núcleo de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – Njus, do Tribunal de Justiça de Alagoas ,e do juiz André Gêda Peixoto Melo, coordenador do projeto “Justiça Itinerante”.
NPJ recebe visita (Fotos Marcelo Freitas)
NPJ recebe visita (Fotos Marcelo Freitas)
NPJ recebe visita (Fotos Marcelo Freitas)
Instalações do NPJ (Fotos Marcelo freitas)
Compartilhe:

A visita técnica foi realizada por meio da juíza Maria Luiza Foz Mendonça, vinculada ao TJ SE e coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos com a finalidade de apresentar as parcerias e projetos desenvolvidos pelo tribunal. Acompanhados pela coordenadora do NPJ, professora Franciele Faistel, visitaram as instalações e conheceram o trabalho do núcleo. Salas de estágio, do advogado, de reuniões, além do espaço de mediação e da equipe multidisciplinar foram alguns dos locais apresentados.

O desembargador Domingos Neto afirma que a visita técnica visa buscar experiências e ampliar a parceria com a Unit. “Este núcleo é um projeto muito exitoso. O espaço é muito bem estruturado e organizado. A universidade está de parabéns. Temos uma parceria com a Unit há muito, tempo se conseguirmos ampliar o tipo de serviço que oferecemos será muito valioso para a população alagoana”, declara.

Para a Juíza Maria Luiza Foz, apresentar o NPJ é motivo de orgulho. “Quando solicitaram a visita técnica para conhecer os nossos projetos, fiz questão de mostrar o trabalho que é desenvolvido aqui. Uma referência que tenho grande satisfação em apresentar”, confessa.

O Desembargador também visitou o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do TJ sergipano.

Compartilhe: