ESTUDE NA UNIT
MENU

Dia da Criança

Grupo Tiradentes promove evento para filhos de colaboradores da Unit e da Faculdade São Luís

às 15h10
Compartilhe:

Fotos: Marcelo Freitas

Cerca de 200 filhos de colaboradores da Universidade Tiradentes e da Faculdade São Luís de França participaram, no último sábado, 7, de uma grande ação alusiva ao Dia da Criança. Nas quadras do Campus Aracaju Farolândia da Unit, pais e filhos se divertiram em brinquedos para todas as idades e atividades de recreação, oficinas de pintura, construção de brinquedos e de modelagem, entre outras ações.

No Complexo de Comunicação Social, os pequenos puderam ser youtubers por um dia; no Centro Gastronômico, viraram minichefs; com alunos e professores de Odontologia, aprenderam sobre escovação; e se divertiram à beça na brinquedoteca montada pelo curso de Pedagogia. O Programa Conduta Consciente realizou oficina de produção de porta-retrato com materiais recicláveis e a Diretoria de Negócios levou a criançada para um tour pelo Campus. O dia de recreação e aprendizado também foi regado a deliciosos lanches.

“Fiz o curso de Gastronomia e depois vim me divertir no parque. Gostei de tudo e foi muito legal. Isso aqui é enorme, dá para todo mundo brincar”, diz Daisy Rezende Lima, 13 anos. “é bom para as crianças se divertirem e também conhecerem o nosso local de trabalho”, afirma o professor Cláudio Praxedes, coordenador do curso de Ciências Contábeis na modalidade a distância.

Diversos setores se envolveram na organização do evento. “Foi uma manhã de muita alegria, sorrisos e olhinhos infantis brilhantes. E tudo só aconteceu por causa do envolvimento de todos, que acreditaram no projeto e doaram seu tempo, amor e disponibilidade para fazer acontecer”, afirma a consultora de RH, Carla Milena Lordêlo Chaves.

Compartilhe: