ESTUDE NA UNIT
MENU

Direito Previdenciário é o tema do curso oferecido pela Unit


às 17h41
Compartilhe:
Professor Gracindo e o professor Jonaldo Melo

Professor Gracindo e o professor Jonaldo Melo

A Diretoria de Negócios do Grupo Set deu início na noite dessa terça-feira, 19, a mais um curso que tem como objetivo capacitar e atualizar conhecimento de profissionais que atuam na área de gestão de pessoas.

Sob a coordenação do professor Jonaldo Melo o curso de Legislação Previdenciária possui uma carga horária de 9 horas e oferece ao público participante a oportunidade de obter noções preliminares sobre o tema e suas constantes variações quando aplicado em benefício do trabalhador.

Para o consultor de negócios do DNG, Ricardo Guimarães, essa é mais uma oportunidade que a Unit, através do Unit In Company concede à sociedade sergipana de participar de cursos que qualificam ações profissionais e asseguram maior competitividade entre aqueles que renovam sempre os seus conhecimentos.

Público interessado

Público interessado na atualização de conheicmentos

O coordenador do Unit In Company, professor Gracindo Vasconcelos, entende que a oferta desses cursos de 12 horas atende aos interesses da sociedade e faz com que os inscritos possam aprimorar os seus conhecimentos dentro de uma instituição comprometida com a qualidade do ensino e dos serviços que oferece.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: