ESTUDE NA UNIT
MENU

Divulgado calendário de eventos da Unit


às 18h39
O coordenador de Extensão, professor Gilton Kennedy
O coordenador de Extensão, professor Gilton Kennedy
Compartilhe:
O coordenador de Extensão, professor Gilton Kennedy

O coordenador de Extensão, professor Gilton Kennedy

A Coordenação de Extensão da Unit antecipa a divulgação do calendário das atividades programadas para o segundo semestre letivo que tem início, para os calouros próximo dia 28 e para os veteranos, dia 04 de agosto. É assim a cada semestre! Dias antes do início das atividades acadêmicas o público universitário e a comunidade externa são informados sobre toda a programação de eventos que ocorrem nos campi da instituição e em áreas externas.

“Nosso objetivo é dar ciência a população sobre as semanas acadêmicas e demais eventos que constam da programação”, afirma o coordenador de Extensão, professor Gilton Kennedy Souza Fraga. “Por se tratar de eventos de extensão, é importante que a comunidade externa tome conhecimento das datas antecipadamente uma vez que as pessoas interessadas podem fazer suas inscrições através do Magister, no portal da Unit”, acrescenta o professor Kennedy.

Um dos destaques do roteiro traçado para o segundo semestre é o Dia da Livre Iniciativa que ocorre na manhã do último sábado do mês de setembro. Nessa data, coordenadores, professores e alunos de diversos cursos se mobilizam para atender à comunidade numa importante ação de cidadania e de apresentação pública de todo o trabalho cotidiano realizado pelos docentes e discentes dentro da universidade. Também merece destaque o XIII Encontro Brasileiro de Patologias de Organismos Aquáticos, de cunho internacional, programado para ocorrer no recém-inaugurado bloco G do Campus Aracaju Farolândia no período de 15 a 18 de setembro.

De acordo com o calendário da Coordenação de Extensão, a 3ª Semana Luso Hispânica é o primeiro grande evento e ocorre no Teatro Tiradentes, no Campus Centro, no período de 06 a 08 de agosto, seguido do Encontro de Comunicação. O professor Gilton Kennedy afirma que todos os alunos e pessoas da comunidade que desejem fazer suas inscrições devem fazê-lo através do portal da Unit e que o telefone 3218-2109 está disponibilizado durante todo o tempo para informações complementares.

Acompanhe toda a programação

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: