ESTUDE NA UNIT
MENU

DNG da Unit promove novo curso


às 19h27
Compartilhe:
A professora Adriana fala sobre a importância da organização de eventos

A professora Adriana fala sobre a importância da organização de eventos

O curso de organização de eventos mostra que para a realização de qualquer programação festiva requer uma estrutura organizacional desenvolvida por profissionais capacitados.

Adriana Siqueira Barreto é professora, pesquisadora da Secretaria de Estado da Educação e responsável por ministrar durante três dias consecutivos na sala 19 do bloco F, do Campus Aracaju Farolândia, o Curso de Organização de Eventos. Coordenado e promovido pela Diretoria de Negócios da Unit através do programa Unit In Company, o curso atende aos anseios do público interno e externo que deseja ou já desenvolve atividades no setor.

Ao falar para os alunos, a professora Adriana mostrou a maneira correta de como organizar um evento evitando assim que os imprevistos possam comprometer o roteiro da programação que é previamente estabelecida de acordo com a solenidade. “É importante saber como planejar, como organizar, quais as características, a tipologia e quais as práticas enfrentadas para executar um evento”, lembra a professora.

Para o consultor de negócios da Unit Luciano Alves da Silva, a oferta do curso de Organização de Eventos vem atender às necessidades do mercado uma vez que feita pesquisa prévia pela Diretoria de Negócios, foi constatado o interesse das pessoas que desenvolvem suas atividades na área.

 

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: