ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promove mais um curso para corretores imobiliários


às 17h56
Compartilhe:
O professor Wilson explica sobre os procedimentos

O professor Wilson explica sobre os procedimentos

Neste segundo momento, profissionais do mercado imobiliário aprendem a lidar com a prevenção nas negociações.

Depois do sucesso com a realização na semana passada do curso Documentação Cartorária, a Diretora de Negócios do grupo Tiradentes iniciou na noite dessa segunda-feira, dia 8, e prossegue até esta quarta-feira, 10, o curso extensionista cujo título Direito Imobiliário destina-se a atender os anseios dos corretores de imóveis que atuam no mercado sergipano.

Segundo o consultor de negócios Luciano Alves da Silva, o curso representa uma continuidade do projeto desenvolvido pela DNG em parceria com o Creci e visa a ampliar o universo de conhecimento dos alunos inscritos, uma vez que atua diretamente na parte de documentação destinada à negociação imobiliária.

Na opinião do corretor Romeu Gomes de Aguiar Neto, o curso tem importância significativa porque capacita, ainda mais, o corretor para atuar no mercado imobiliário cuja concorrência é cada vez maior. “Com a qualificação, certamente terei condições de prestar um serviço melhor para os meus clientes”, reconhece o aluno.

Ministrado pelo assessor jurídico da Unit, professor Wilson Macedo Siqueira. Durante o curso, os alunos têm oportunidade de adquirir conhecimentos específicos. “O curso tem a finalidade de dar conhecimento ao corretor para que ele evite que as transações por ele intermediadas sejam posteriormente frustradas”, diz, citando como exemplo o fato de que uma pessoa que não tenha cautela adquira um imóvel e em pouco tempo venha a perder. No curso, os corretores aprendem quais os cuidados que devem ser tomados para que as pessoas evitem esse tipo de transação mediante uma boa assessoria por parte do corretor.

Para fechar o círculo de cursos destinados aos corretores sergipanos a DNG promove, no período de 22 a 25, o curso de Estratégia de Vendas Imobiliárias.

Compartilhe: