ESTUDE NA UNIT
MENU

Docente da Unit recebe troféu de melhor profissional de TI

Reconhecido pelo trabalho que desenvolve na área de TI, professor da Unit recebe troféu durante encontro promovido por seus pares

às 21h51
O professor Fábio e o troféu que  destaca o profissional  da tecnologia da informação 2018
O professor Fábio e o troféu que destaca o profissional da tecnologia da informação 2018
Compartilhe:

A exemplo de outros estados, Sergipe possui um grupo formado por gestores de TI. Seus membros participam de ações regulares para o desenvolvimento de ações diversas que promovem o incentivo ao desenvolvimento das atividades inerentes à área de tecnologia.

Desde compartilhar conhecimentos até mesmo auxiliar crianças carentes a enveredar pelo mundo da informática, o grupo cuja visibilidade se dá a partir de importantes ações sociais possui integrantes que pertencem ao quadro docente e administrativo da Unit.

Todos os anos, durante eventos de confraternização, o grupo elege profissionais que mais se destacaram no desenvolvimento das suas atividades e concede a esses premiações e troféus.

“Esta é a fórmula encontrada para dar incentivo às categorias que se destacam”, explica o professor e coordenador dos cursos de Computação da Unit, Fábio Batistas Santos.

O docente que integra o grupo desde sua criação foi surpreendido no encontro de confraternização deste ano com o recebimento do troféu. “Para minha surpresa, fui escolhido como o melhor profissional na categoria de TI”.

Comprometido com tudo que faz e apaixonado pela área da informática, o professor Fábio Santos se sente gratificado pelo reconhecimento do trabalho que desenvolve na área por meio da docência.

“Gosto demais da área da tecnologia, durante toda minha vida estive envolvido com isso e acredito até que o prêmio não é o reconhecimento deste ano apenas e, sim, de toda minha trajetória”, diz o professor Fábio, que já atuou como programador, analista, gerente de TI e atualmente coordena os cursos de Computação da Unit. Imbuído do compromisso de formar novos profissionais, ele reconhece a necessidade de formar mais profissionais para a área.

Compartilhe: