ESTUDE NA UNIT
MENU

Domine outro idioma e carimbe seu passaporte para o mercado


às 20h20
As atuais regras de mercado revelam que os horizontes pessoal e profissional são ampliados com o domínio de dois ou mais idiomas
Professor Arthur André Campos, coordenador do Unit Idiomas
Professor Arthur André Campos, coordenador do Unit Idiomas
Compartilhe:

É fato que a globalização impõe ao mercado novas exigências e ao profissional uma atualização constante de conhecimentos. O cenário competitivo se revela mais acirrado a partir da formação universitária. É dentro da universidade aonde se revelam as expectativas de muitos jovens.

A Unit executa importantes projetos que favorecem a internacionalização. Entre eles destaca-se o Unit Idiomas, uma verdadeira mão na roda para quem opta por estudar o Inglês, o Francês, ou o Espanhol dentro da própria instituição.

“O aluno tem a garantia de uma equipe de profissionais especializados, racionaliza o tempo de estudo porque está dentro da própria instituição (seja no curso de graduação ou pós-graduação), e ainda obtém descontos”, diz o professor Artur André Campos, coordenador do Unit Idiomas.

O docente assegura o lançamento de novos produtos a partir de março. Entre eles o Inglês para Negócios; Inglês para viagem e Inglês acadêmico (específico para as áreas de exatas, saúde e humanas e para a pós-graduação). No mês de abril o Unit Idiomas acrescenta a oferta do Mandarim, grande expectativa entre os estudantes que pretendem fazer intercâmbio no continente asiático.

“Por serem específicos, são produtos que atendem às necessidades do nosso alunado”, diz o professor. Ele explica que em razão das áreas específicas os alunos têm visões diferentes de mundo. “Consequentemente com o ensino do idioma voltado para a sua área de atuação, ele tem condições de absorver melhor vocabulários específicos”, complementa.

Mesmo já tendo iniciadas as aulas no Unit Idiomas, novas turmas estão em formação e com tanta facilidade para quem quer investir no estudo de uma outra língua o primeiro passo é entrar em contato com a secretaria da coordenação através do 3218-2234, ou através do site. Há turmas em diversos horários e todos eles foram pensados para facilitar o seu acesso ao universo das possibilidades.

Compartilhe: