ESTUDE NA UNIT
MENU

Dupla vai à semifinal

Dupla Ágatha e Duda conseguem mais uma vitória e garantem vaga na semifinal que acontece ainda hoje, sábado, 18, às 17h30, em arena montada na Orla de Atalaia.

às 00h09
Compartilhe:

Prossegue o Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia na Orla de Atalaia. No final da manhã deste sábado, 18, a vitória da dupla Duda e Agatha garantiu a presença das atletas na semifinal logo mais à tarde, 17h30.

O jogo realizado no final da manhã deste sábado, 18, deu a vitória à dupla formada pela sergipana Duda e a paranaense Agatha em dois sets. O primeiro registrou de placar 21 x 13 e no segundo set, 21 x 14. A partida que contou com a presença da torcida sergipana foi disputada contra a dupla  formada pelas atletas Josi e Lili.  A próxima partida da dupla que se aproxima cada vez mais da final e conta com o patrocínio da Universidade Tiradentes ocorre em poucas horas, às 17h30 na arena montada na praça de eventos da Orla da Atalaia.

“Ela vem correspondendo à expectativa dos torcedores”, reconhece o torcedor Marcos Walber Barroso dos Santos quando se refere à sergipana Duda. Ele revela que não tem perdido uma partida e que sente orgulhoso por estar tão bem representado nessa oitava e penúltima etapa do circuito.

“Estou muito feliz em poder ajudar a Duda especialmente por esse torneio que acontece em sua casa onde ela conta com a presença e torcida dos amigos e familiares”, salienta Agatha. “O que eu puder fazer para que possamos estar bem juntas, farei”, acrescenta a atleta que também se sente satisfeita pelo acolhimento da família de Duda e dos sergipanos”, revela.

“É muito bom sentir essa energia toda dos sergipanos, especialmente dos meus conterrâneos de São Cristóvão. Estou muito feliz por estar vencendo aqui em casa”, complementa Duda.

Compartilhe: