ESTUDE NA UNIT
MENU

Eder Polizei ministrará aula magna da Unit Pós

Palestrante de renome internacional falará sobre liderança e marketing pessoal

às 14h12
Compartilhe:
Polizei: administrador com 20 anos de experiência

Polizei: administrador com 20 anos de experiência

O professor Eder Polizei, mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Universidade Mackenzie de São Paulo, será o palestrante da aula magna dos cursos de pós-graduação lato sensu da Universidade Tiradentes. O evento acontece dia 28 de agosto, às 19 horas, no Auditório Padre Arnóbio, Campus Aracaju Farolândia. Administrador com mais de 20 anos de experiência e pesquisas nos EUA, em empresas automobilísticas nas áreas de planejamento de marketing, pesquisa de marketing, planejamento estratégico, gerência de produtos e marcas, Polizei falará sobre liderança e marketing pessoal.

Consultor associado da empresa de consultoria multinacional MSX International nas áreas de estratégia, gestão, marketing, comunicação e pesquisa, Eder Polizei também é professor de graduação e pós-graduação das áreas de gestão e negócios, marketing e comunicação de grandes universidades de São Paulo, Bahia, Cuiabá entre outros estados.

Exerceu durante 12 anos o cargo de  coordenador de curso de graduação em Administração presencial e a distância; pós-graduação em Marketing e Gestão empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo e de projetos experimentais de conclusão do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo.

Polizei é autor do livro Plano de Marketing, lançado pela editora Cengage em 2005 e com segunda edição, revista e ampliada, publicaa em 2010; e prepara-se para lançar sua segunda obra, intitulada Introdução à Pesquisa, ainda em 2013.

Compartilhe: