ESTUDE NA UNIT
MENU

Edição 2019 da Feivest mobiliza sociedade sergipana


às 22h13
Marca do evento
Marca do evento
Compartilhe:

O clima é de festa para quem organiza e de expectativa para quem pretende participar da edição 2019 da Feria de Vestibular da Unit. Considerada como o maior evento no gênero da região nordeste, a Feivest reserva todo o dia 21 de setembro para revelar à sociedade sergipana um mundo de oportunidades.

“A Feivest é o dia que, literalmente, a Unit abre suas portas para a sociedade, em especial para os jovens que estão desejando cursar uma graduação. Esta é uma oportunidade para conhecer os cursos, os laboratórios, assistir aulas, se divertir e entrar em contato com o mundo acadêmico. Neste dia, o aluno pode inclusive, descobrir a sua vocação e tirar as dúvidas da profissão que realmente deseja seguir”, declara o Pró-Reitor Administrativo e Financeiro, professor Josenito Oliveira.

Shows culturais, práticas desportivas, campeonatos escolares, aulão de preparação para o Enem e para o vestibular da Unit, além dos mais de 30 estandes de cursos e estandes diferencias (que apresentam as unidades e serviços ofertados), são algumas das atrações para os jovens e demais pessoas que nesse dia poderão fazer inscrição do vestibular 2020.1 com 50% de desconto.

Toda essa estrutura estará montada nas dependências do Campus Farolândia que também oferece ao visitante a chance de conhecer os diversos laboratórios das áreas da saúde, comunicação e tecnologia.

Um dos aspectos que sempre chama a atenção da equipe envolvida na organização de cada edição do evento é quanto a admiração dos visitantes com a mega estrutura dos estandes montados de forma personalizada no espaço do minishopping.

“São espaços personalizados onde os alunos e professores dos cursos se colocam a disposição para esclarecimentos sobre como e de que forma o caminho rumo a profissão pode ser trilhado”, salienta Jorge Vinícius, coordenador de relações públicas da Unit.

Durante todo dia de realização da feira do vestibular caravanas oriundas dos colégios das redes pública e particular desembarcam no Campus Farolândia para interagir e participar das diversas atividades.

O evento é gratuito e acontece das 8 às 17 horas ininterruptamente com a oferta de serviços específicos, entre eles, avaliação de interesse profissional; serviços de apoio à carreira, oficinas práticas dos cursos, visitas monitoradas a laboratórios, simulação de financiamento estudantil, entre muitas outras atividades.

Compartilhe: