ESTUDE NA UNIT
MENU

Edital oferece bolsas para estudo no exterior

Edital contempla alunos da Unit que pretendem estudar em Boston através de bolsas do Santander Universidades

às 18h31
Compartilhe:

Está lançado pela Universidade Tiradentes, o Centro Universitário Tiradentes e a Faculdade Integrada de Pernambuco o edital que dá início ao processo seletivo do Programa Santander Mundi– Santander Universidades Edição 2018. A iniciativa é destinada a acadêmicos interessados na aquisição de bolsas de intercâmbio ofertadas por meio de cursos de graduação e pós-graduação.

Para a modalidade graduação a bolsa propõe fornecer subsídios para que o acadêmico contemplado através de reconhecido potencial de desenvolvimento possa aprimorar seus estudos na University of Massachusetts Boston (UMASS Boston), nos Estados Unidos.

Da mesma forma, para os alunos dos cursos de pós-graduação (stricto sensu e lato sensu), o edital deixa claro o estímulo para que os candidatos selecionados possam aprimorar conhecimentos e trocar experiências, sempre buscando o desenvolvimento da pesquisa nacional, por meio da participação de atividades acadêmicas na University of Massachusetts Boston (UMASS Boston), nos Estados Unidos.

Serão disponibilizadas duas bolsas para concorrência entre a Universidade Tiradentes, o Centro Universitário Tiradentes e a Faculdade Integrada de Pernambuco, sendo uma bolsa para aluno de graduação e uma bolsa para aluno de pós-graduação (stricto sensu e lato sensu). A seleção destes alunos observará os critérios de seleção estabelecidos no Edital. Participe!

Compartilhe: