V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Edital para Mestrado e Doutorado em Biotecnologia Industrial

As inscrições para os programas estão abertas até o dia 13 de janeiro de 2017.

às 13h00
A Universidade Tiradentes, por meio da Diretoria de Pesquisa, abre processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Industrial, na área de conntração Bioprocessos e Bioprodutos. As inscrições seguem até o dia 13 de janeiro de 2017.
Compartilhe:

Com duas linhas de pesquisas, “Prospecção e Conversão de Produtos Vegetais e Animais da Região Nordeste” e “Microbiologia Aplicada para o Desenvolvimento da Região Nordeste”, os programas visam à formação de recursos humanos altamente qualificados na área de concentração relacionada à Bioprocessos e Bioprodutos. Desenvolvendo trabalhos qualificados nestas linhas, o PBI pretende apoiar e contribuir para o maior desenvolvimento de pesquisas que possam dinamizar a economia, a ciência e a tecnologia da região.

São ofertadas 15 vagas para o Mestrado e 15 também para o Doutorado distribuídas nas duas linhas de pesquisa.

As inscrições podem ser realizadas até o 13 de janeiro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e aos sábados das 8h às 12h e poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração. Candidatos não residentes em Aracaju poderão realizar inscrição remetendo o formulário e a documentação, previstos por este Edital, via SEDEX, até o dia 13 de janeiro de 2017 (data de postagem). O local para as inscrições será o Departamento de Assuntos Acadêmicos– DAA –, localizado no primeiro andar do Bloco F, Campus Farolândia da Universidade Tiradentes.

O resultado final do processo seletivo indicando os candidatos classificados será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2017, no portal http://ppg.unit.br/pbi/.

O edital e outras informações podem ser obtidas aqui.

Compartilhe: