ESTUDE NA UNIT
MENU

Edital para Mestrado e Doutorado em Saúde e Ambiente

As inscrições para os programas estão abertas até esta segunda-feira, 21.

às 15h13
A Universidade Tiradentes, por meio da Diretoria de Pesquisa, abre processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Ambiente, na área de concentração Saúde e Ambiente. As inscrições até esta segunda, 21.
Compartilhe:

Com três linhas de pesquisas, “Ambiente, Desenvolvimento e Saúde”, “Enfermidades e agravos de impacto regional” e “Biodiversidade e Saúde”, os programas visam formar Mestres e Doutores capazes de desenvolver e utilizar estratégias científicas voltadas para solução de problemas socioeconômicos de interesse regional, atuando com postura crítica e interdisciplinar na docência e na pesquisa das relações entre saúde e ambiente, com pertinência à sua área de formação, e visando a melhoria das condições de vida e desenvolvimento da população.

Para o Mestrado são ofertadas 20 vagas distribuídas nas três linhas de pesquisa. Já para o Doutorado, são oferecidas 15 vagas, distribuídas nas três linhas de pesquisa. Destas, duas são destinadas a candidatos que sejam docentes vinculados às instituições do Grupo Tiradentes, como parte de incentivo a qualificação docente, desde que atinjam os requisitos e pontuações previstos neste edital.

As inscrições podem ser realizdas até às 17h, no Departamento de Assuntos Acadêmicos – DAA, localizado no primeiro andar do Bloco F, do Campus Farolândia da Universidade Tiradentes. As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração. Os candidatos não residentes em Aracaju poderão solicitar inscrição mediante correspondência registrada, postada via Sedex, até 21/11/2016.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro, a partir das 18h00, no portal da Universidade Tiradentes, https://ppg.unit.br/psa .

O edital e outras informações podem ser obtidas aqui.

Compartilhe: