ESTUDE NA UNIT
MENU

Egressa de Administração conquista aprovação no mestrado em Pernambuco e Paraná


às 12h33
Compartilhe:

O ano de 2018 termina, para Beatriz Teles egressa do curso de Administração da Universidade Tiradentes, recheado de grandes conquistas. Beatriz foi aprovada em dois processos seletivos para Programas de Pós-graduação em Administração, um na Universidade Federal de Pernambuco e outro na Universidade Federal do Paraná.

O mestrado era um sonho e foi durante a graduação que Beatriz trilhou caminhos para que, o que tanto almejava, pudesse se tornar uma realidade. “Ter cursado Administração na Unit foi um marco muito grande na minha vida, tanto acadêmica quanto pessoal. O que aprendemos durante o curso vai além de gerir organizações, podemos aplicar estratégias gerenciais nas nossas vidas para alcançar nossos objetivos e conquistar os resultados.  Fazendo um bom planejamento e colocando a mão na massa, tudo acontece. Foi basicamente isso que eu fiz para conquistar esse grande sonho que foi a aprovação no mestrado”, enfatiza Beatriz.

O Trabalho de Conclusão de Curso da egressa deu origem ao projeto de mestrado aprovado no processo seletivo em Pernambuco. Beatriz estudou a forma que as instituições públicas de ensino superior interagem com os alunos por meio das mídias sociais. “Foi a partir TCC que resolvi criar um projeto para concorrer a vaga de mestrado. Adaptei o projeto e ampliei para estudar pelo menos uma IES pública em cada região do Brasil”, acrescenta.

“A Unit contribuiu bastante para minha formação. Sempre almejei a carreira acadêmica. Então, fui buscar todos os caminhos que me levariam a isso. Durante o curso fiz estágio, fui bolsista de iniciação científica, participei de monitorias, liga acadêmica, eventos internos e externos. Além disso, tive professores que me inspiraram bastante. Tudo isso me engrandeceu como profissional e me possibilitou realizar este sonho”, finaliza Beatriz.

Compartilhe: