ESTUDE NA UNIT
MENU

Egressa de Serviço Social da Unit EAD compõe equipe multidisciplinar

Graduada este semestre, Miriam integra equipe multidisciplinar em município de Alagoas, prestando serviços na rede pública de educação básica

às 23h10
Compartilhe:

Imagine concluir o curso e em menos de seis meses estar trabalhando? Essa é a experiência exitosa de Miriam de Almeida, egressa de Serviço Social da Universidade Tiradentes, pelo polo EAD de Arapiraca.

Graduada este semestre, Miriam integra equipe multidisciplinar do município de Girau do Ponciano, em Alagoas, prestando serviços de serviço social na rede pública de educação básica.

“Sou formada e devidamente registrada no Conselho Regional de Serviço Social do meu estado, Alagoas, e estou assistente social de uma equipe multidisciplinar do município onde moro. Atuamos em escolas, colocando em vigor a lei 13.935/ 2019, que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e de serviço social na rede pública de educação básica”.

A trajetória de Miriam foi marcada por conquistas também durante a graduação. Durante o curso, ela conquistou o primeiro lugar em processo seletivo do Sesc de Arapiraca (AL).

“A Unit me proporcionou, além da realização do sonho de conquistar um diploma de ensino superior, algumas conquistas ao longo desses quatro anos. Uma delas foi ter passado em 1° lugar no processo seletivo de estágio do Sesc Arapiraca. Fazer um curso EAD foi uma experiência ótima para mim! Se encaixou perfeitamente com meu  perfil como estudante e com  meus   objetivos pessoais e profissionais”.

A flexibilidade de horário e a metodologia do curso EAD atraíram Miriam.

“Escolhi o curso EAD por conta da flexibilidade de horários, o acesso a todo material de estudo ilimitado, pelos custos com mensalidade que são menores, além de saber que o diploma tem a mesma validade dos presenciais, desde que o curso seja reconhecido pelo MEC”.

 

*Matéria atualizada em 21/07/2021, às 20h07

Compartilhe: