ESTUDE NA UNIT
MENU

Egresso da Unit assume o cargo de Juiz de Direito no Piauí


às 21h00
Compartilhe:
Diego Ricardo Melo de Almeida

Diego Ricardo Melo de Almeida

Após realização de concurso público, do qual participaram milhares de candidatos, advogado formado pela Unit ocupa o cargo de juiz no Piauí. 

O egresso do curso de Direito da Unit da turma do 2º semestre de 2005, Diego Ricardo Melo de Almeida é um dos 25 profissionais aprovados para Juiz de Direito no Estado do Piauí. A notícia foi publicada pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça daquele Estado. Acompanhe:

 

Novos Juízes Substitutos tomam posse no TJPI”

Em sessão solene presidida pela Desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, 25 novos juízes substitutos tomaram posse no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, nessa sexta-feira 22 de março de 2013.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas o secretário de Justiça do Estado do Piauí, Henrique Rebêlo, representando o governador Wilson Martins; o presidente da OAB William Guimarães; o juiz auxiliar da Corregedoria, Raimundo José Gomes, representando o corregedor-geral de Justiça do Estado, Francisco Antônio Paes Ladim Filho; os presidentes da Amapi e Anamages José Airton Medeiros de Sousa e Carlos Hamilton Bezerra Lima, respectivamente; o subcomandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Sidney Cardoso e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Haroldo de Oliveira Rehem, representando a corte de desembargadores presente.

A nova juíza, Melissa de Vasconcelos Lima Pessoa, proferiu discurso em nome dos colegas empossados, fazendo os agradecimentos e falando do conhecimento das dificuldades que enfrentarão e que para isso é preciso ter consciência das limitações.

Os juízes substitutos tomarão posse de suas comarcas após o processo de remoção dos juízes de entrância final, previsto para a segunda quinzena de abril. Primeiramente os novos juízes prestarão serviços na capital, auxiliando nas Varas Cíveis, Criminais e de Família.

 Confira a relação dos empossados: 

Thiago Coutinho de Oliveira; Melissa de Vasconcelos Lima Pessoa; Silvio Valois Cruz Júnior; João Manoel de Moura Ayres; Ana Roberta Souza Maciel de Lira Freitas; Renato Levi Dantas Jales; Mariana Marinho Machado; Daniel Gonçalves Gondim; Alexandre Alberto Teodoro da Silva; Mariana Cruz Almeida de Sousa; Carlos Augusto Arantes Júnior; José Carlos da Fonseca Lima Lira; Cleyton Rodrigues de Moura Silva; Antônio Genival Pereira de Sousa; Thiago Aleluia Ferreira de Oliveira; Rodrigo Tolentino; Maurício Machado Queiroz Ribeiro; Eliane Aparecida Resende Lopes; Elvio Ibsen Barreto de Sousa Coutinho; Arilton Rosal Falcão Júnior; Diego Ricardo Melo de Almeida; Jônio Evangelista Leal; Carlos Alberto Bezerra Chagas; Mario César Moreira Cavalcante; Ranieri Santos Sucupira”

 Fonte: https://www.tjpi.jus.br/site/modules/noticias/Noticia.mtw?id=2809

Compartilhe: