V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Egresso da Unit vence edição de importante evento para negócios digitais

Startup Feedz, do publicitário Gabriel Leite, ganhou a sétima edição do prêmio ProXXIma Startup

às 12h36
Com quase 10 anos de atuação no mercado, o publicitário Gabriel Leite comemora mais uma grande conquista. A Feedz, startup fundada pelo profissional, que fornece ferramentas para fortalecer a cultura e o desempenho de empresas, foi a grande vencedora do prêmio ProXXIMA Startup.
Compartilhe:

A iniciativa tem como objetivo impulsionar novos talentos e estimular os empreendedores digitais brasileiros, além de aprimorar a cultura empreendedora e iniciativas de inovação. A competição tem abrangência nacional e é destinada a startups do universo da comunicação. Com a premiação, a Feedz levou o prêmio de R$ 15 mil reais. O resultado foi divulgado no último dia 09 de maio, em São Paulo.

“Foi incrível, emocionante e exigiu muita preparação. Em todo o processo, participaram mais de mil pessoas altamente qualificadas, quatro ótimos finalistas, sem contar os jurados e investidores presentes. Só de estar na final foi uma grande vitória para nós e ganhar foi sensacional”, declara Gabriel.

“Depois do prêmio muitas portas já se abriram para a Feedz. Na semana seguinte estávamos na final do comitê de seleção da maior aceleradora da América Latina e participando de outros eventos. Estamos com os pés no chão e apenas no início de uma jornada. O nosso propósito está bastante definido que é de fazer as pessoas mais felizes nas empresas”, acrescenta.

A Feedz é uma startup de People Analytics e funciona como uma plataforma de engajamento de equipes auxiliando na redução de turnover.

 

Sobre Gabriel Leite

Atualmente, além de empreendedor, Gabriel é professor e ministra aulas, cursos e palestras sobre comunicação e comportamento digital pelo Brasil. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Tiradentes é pós-graduado em Marketing Digital, um dos organizadores do Meetup Growth Hacking SC, em Florianópolis e colunista do portal E-commerce Brasil.

“Sem dúvidas a Universidade Tiradentes foi a minha base para o que desenvolvo diariamente. Alguns professores foram inspiradores, geralmente aqueles que faziam ou compartilhavam algo criativo nas aulas. Sem essa experiência na universidade dificilmente teria alcançado os resultados recentes. Sempre levo tudo que vivi na minha mente e as pessoas que fizeram parte disso, no meu coração”, enfatiza Gabriel.

“A Unit contribuiu no desenvolvimento do meu senso crítico, ético e pensamento estratégico. Fui inspirado e me fez despertar a curiosidade de correr atrás de um conhecimento mais específico dentro da publicidade, propaganda e marketing”, finaliza o publicitário.

Compartilhe: