ESTUDE NA UNIT
MENU

'Empreendedorismo, gestão e inovação' serão temas de evento

O encontro, que será realizado nos dias 03 e 05 de dezembro com transmissão para todos os polos, destacará o aluno protagonista

às 11h18
Compartilhe:

Nos dias 03 e 05 de dezembro, a Universidade Tiradentes, por meio do curso de Recursos Humanos EaD, realiza o evento “Gestão em ação”, trazendo o aluno como protagonista da iniciativa.

O encontro tem como objetivo criar um espaço de diálogo para os acadêmicos onde possam ter acesso e debater os fundamentos teóricos e atualidades ligadas ao empreendedorismo, gestão e Inovação.   

“Os temas discutidos são de relevância técnica e social sempre permitindo que profissionais das mais variadas áreas também possam participar do evento”, declara a coordenadora do curso, professora Dra. Danielle Thaís Barros de Souza Leite.

“O encontro também propõe uma interação entre os estudantes, proporcionando aos alunos a oportunidade de palestrarem no evento. É um aprendizado prático”, acrescenta a docente.

O evento será transmitido para todos os polos EaD que possuem o curso de Recursos Humanos. No primeiro dia, haverá palestra com um profissional do mercado e, no segundo dia, será o momento do aluno protagonista.  

Compartilhe: