ESTUDE NA UNIT
MENU

Encontro Estadual de Educação Física acontece em Aracaju

Abertura oficial do evento foi realizada na manhã do último dia 13, no Campus Aracaju Farolândia da Unit

às 13h08
Com o propósito de estabelecer anualmente um espaço de troca de informações e conhecimentos entre professores e acadêmicos da área de Educação Física, a Secretaria de Estado da Educação realiza o Encontro Estadual de Educação Física. A 19ª edição do evento traz como temática central "Educação Física no currículo da escola de tempo integral: reflexões sobre a Base Nacional Comum Curricular".
Compartilhe:

O evento foi aberto oficialmente na manhã da última sexta-feira, 13, no Campus Aracaju Farolândia da Universidade Tiradentes.

“Este encontro é rico pelo momento de se debater e refletir o novo currículo. Um novo momento que se passa o ensino da educação física no Brasil. É uma oportunidade de aproveitar esses conhecimentos e levar para o dia a dia de cada estudante e profissional”, declara o professor Josenito [procede?] Oliveira Santos, Pró-Reitor Administrativo-Financeiro da Universidade Tiradentes.

“É um feito importante termos chegado à décima nona edição de um evento que mostra sua consolidação e relevância na área”, enfatiza o secretário de Estado da Educação, professor Josué Modesto.

O encontro prossegue entre os dias 27 a 29 de abril e conta com diversos minicursos, palestras e exposições de painéis.

Compartilhe: