ESTUDE NA UNIT
MENU

Encontro nacional reúne grandes nomes da comunicação brasileira

Encomun acontece de 28 de novembro a 02 de dezembro com fóruns, minicursos, exposições, oficinas e palestras.  

às 14h55
Com o objetivo de estimular o debate, compartilhar conhecimentos e realidades do mercado de trabalho, a Universidade Tiradentes realiza a segunda edição do maior evento de Comunicação Social. O Encontro Nacional de Comunicação – Encomun – será realizado de 28 de novembro a 02 de dezembro, no Campus Aracaju Farolândia da Unit.
Compartilhe:

“A era da informação trouxe novos modelos de produtos, processos e a universidade é o melhor lugar para pensar sobre essas transformações”, declara a coordenadora dos cursos de Comunicação Social da Unit, professora Valéria Bonini.

Na programação, profissionais renomados da comunicação brasileira participarão de palestras, fóruns, minicursos, exposições e oficinas com o intuito de promover a relação entre reflexão, discussão, teoria e prática, considerando a Comunicação Social no espectro das constantes inovações da contemporaneidade. Além disso, visa aprimorar a formação dos estudantes e aproximar os futuros profissionais ao mercado de trabalho.

A cerimônia oficial será realizada no Teatro Tiradentes no Campus Centro, a partir das 19h30. A solenidade contará com a participação do professor Laerte Yamazaki que discutirá o tema “Esse tal mundo digital”. O palestrante é sócio-diretor de criação da Nomad, empresa especializada em comunicação e estratégias digitais. Logo após, receberá Pablo Capilé, líder por trás da Mídia Ninja.

Outras informações, inscrições e programação completa pelo site www.encomun.com.br.

 

Compartilhe: