ESTUDE NA UNIT
MENU

Energia solar fotovoltaica

Curso capacita profissionais para o aprimoramento de tecnologias renováveis

às 17h40
A ideia é oferecer subsídios que permitam aos participantes desenvolver e aplicar formas diversificadas de tecnologias em favor da energia sustentável
CArtaz do evento
CArtaz do evento
Compartilhe:

Estão abertas pelo www.amtsolar.com.br/curso as inscrições para o Sistemas fotovoltaicos conectados à rede que será ministrado pelo Engenheiro e professor da Unit Marcus Martins Bonassi de 5 a 7 de outubro na sala A do Sebrae. Destinado a Engenheiros, Técnicos e empreendedores o curso tem duração de 20 horas e valor diferenciado para acadêmicos da IES sergipana.

Os interessados em validar o desconto devem encaminhar e-mail para contato@amtsolar.com.br solicitando a inscrição com o título do e-mail “Inscrição UNITSOLAR + número de matrícula. São ofertadas apenas 30 vagas.

“O curso possui três módulos e uma visita técnica”, salienta o instrutor e Engenheiro Marcus Bonassi. Ele é responsável pelo maior projeto fotovoltaico do Estado de Sergipe e Integrador oficial da WEG do Brasil na região.

O curso requer conhecimentos básicos de eletricidade e tem por objetivos: entender a matriz mundial de energia elétrica e sua relação com a energia solar; aprender as características teóricas, técnicas, legislações e as aplicações do sistema solar fotovoltaico; entender o ciclo de projeto fotovoltaico e analisar diferentes estudos de caso do início ao fim; desenvolver projetos fotovoltaicos na prática usando softwares disponíveis e também de forma manual; e apresentar um sistema instalado em funcionamento.

Compartilhe: