ESTUDE NA UNIT
MENU

Engenharia Civil, uma profissão com mercado garantido


às 18h42
Compartilhe:
Operacionalizando o conhecimento

Operacionalizando o conhecimento

Para quem deseja ingressar na Unit através da Transferência Externa, esta é a melhor oportunidade

Os profissionais da Engenharia Civil têm mercado garantido, revelam as pesquisas. Afinal, a cada 50 formandos no Brasil, apenas um é engenheiro. E se este é um bom motivo para você escolher uma profissão de sucesso, a Unit oferece muitas outras oportunidades para que você escolha também a instituição com a melhor estrutura física e qualidade de ensino. Faça sua inscrição e usufrua de laboratórios completamente equipados de topografia, hidráulica, química, física e mecânica do solo.

Assim como as demais graduações, o curso de Engenharia Civil da Unit possui um quadro formado por professores de renome no mercado, com experiência prática e titulação acadêmica. Possui também Laboratórios de Fenômenos de Transporte; Linguagem de Programação; Desenho Técnico; Riscos Ambientais, entre outros altamente equipados.

Não pense duas vezes e decida hoje mesmo pelo curso que a Unit oferece com a qualidade que lhe peculiar. Há também outras opções para você que decidiu integrar o nosso quadro acadêmico. Acesse aqui para maiores informações.

 

Egresso, volte para a Unit

Se você concluiu seu curso e deseja retornar para a Universidade Tiradentes, este é o memento ideal. Aproveite as vantagens oferecidas pela instituição e faça outra graduação com um desconto de 20% em todas as mensalidades. Não pense duas vezes e garanta hoje mesmo a sua vaga. Aqui você encontra as informações necessárias para o procedimento.

Compartilhe: