ESTUDE NA UNIT
MENU

Equipe da 7ª Semex comemora resultados


às 19h41
Compartilhe:
Equipe janta reunida.

Equipe janta reunida.

Motnitores, professores e colaboradores da Coordenação de Extensão participam de jantar na Orla de Aracaju.

Num clima de festa e de nítida satisfação pelo sucesso obtido com a realização de mais uma Semana de Extensão realizada pela Unit no período de 11 a 15 deste mês, o professor Gilton Kennedy Souza Fraga, coordenador de Extensão, reuniu cerca de 150 pessoas, todas elas envolvidas com atividades inerentes à programação, num jantar de confraternização no restaurante Sal e Brasa.

Durante o encontro, os participantes receberam a visita do professor Jouberto Uchôa e da professora Amélia Uchôa – que fizeram questão de agradecer pessoalmente a todos pelo sucesso alcançado com a realização de um evento que registrou mais de oito mil inscritos para exatos 288 minicursos e 889 palestras.

Durante sua fala, o professor Uchôa fez questão de frisar que sem a colaboração dos monitores a Semex jamais alcançaria o sucesso registrado. Ele afirmou ainda que a sétima versão do evento registrou um número recorde de participantes.

Ao final do jantar, o registro da equipe.

Ao final do jantar, o registro da equipe.

Segundo o professor Gilton Kennedy, muitos dos monitores já trazem a experiência de outras versões e a insistência em querer participar ativamente não só pelo que a Semex significa por ser um diferencial no currículo, mas pelo clima de harmonia e de satisfação com que todos executam suas tarefas promovendo os melhores resultados. “Todo o trabalho é feito essencialmente motivado pelo senso de equipe dos colaboradores. Talvez seja essa a principal fórmula para que alcancemos sempre o sucesso”, finaliza o professor Kennedy.

Compartilhe: