ESTUDE NA UNIT
MENU

O “novo ambiente pós digital” será tema de palestra

Com o objetivo de manter um constante diálogo sobre o contexto profissional, os cursos de Comunicação Social da Unit promovem 6ª edição do Obscom

às 13h05
Um mundo de transformações. No contexto atual, a mídia digital constitui como um novo canal de comunicação. Um moderno ambiente de relação com os consumidores que possui um componente de engajamento que faz toda a diferença. Para discutir o tema “Mudança de Era: o novo ambiente pós digital”, os cursos de Comunicação Social da Universidade Tiradentes realizam a 6ª edição do Observatório de Comunicação – Obscom. O evento acontece hoje, 13, a partir das 18h45, no auditório B, do bloco G, Campus Aracaju Farolândia da Unit.
Compartilhe:

O projeto traz para o ambiente universitário profissionais renomados do estado como a professora doutora Lílian França, do Departamento de Comunicação da Universidade Federal de Sergipe, Cássia Santana jornalista do Portal Infonet, Adriano Bonfim diretor do Cinform Online e Carolina Franco, diretora da TV Sergipe.

 

Projeto Obscom

A proposta do Observatório de Comunicação é de manter um constante diálogo sobre o contexto profissional e ampliar a capacidade de compreensão dos estudantes sobre a comunicação. Os encontros são semestrais com a finalidade de discutir diversos temas ligados à Comunicação Social, Jornalismo e Publicidade e Propaganda por meio de mesas redondas, debates, exibições de materiais audiovisuais, entre outras ações.

Compartilhe: