ESTUDE NA UNIT
MENU

Especialização em Saúde Pública: conheça as vantagens se de especializar

Qualificar profissionais em Saúde Pública para uma atuação diferenciada é um dos objetivos do curso de especialização

às 16h31
Compartilhe:

Investir em cursos de especialização é uma ótima alternativa para quem visa se destacar no mercado de trabalho. Além de agregar conhecimento, o desenvolvimento de habilidades e o aprofundamento de assuntos pouco abordados durante a graduação estão entre as vantagens desse tipo de qualificação. É o caso da especialização em Saúde Pública, ofertada pela Universidade Tiradentes (Unit).

Nesta área de atuação, a atualização profissional é uma constante e, por isso, para conquistar um diferencial e se tornar referência no mercado, profissionais da saúde têm nesta especialização uma oportunidade de ampliar os conceitos das práticas em Saúde Pública. É através da especialização que o profissional é preparado para encarar os desafios reais da gestão de Saúde Pública e operacionalizar nos diferentes níveis do sistema de saúde.

“A especialização em Saúde Pública oferta um vasto conhecimento sobre a legislação do SUS [Sistema Único de Saúde], bem como conhecimentos sobre a prática assistencial do enfermeiro na atenção primária à saúde, que é uma oportunidade de trabalho com reconhecimento, autonomia profissional e excelente remuneração”, destacou Fabia Luanna Leite Siqueira Mendes Santos, preceptora e professora assistente do curso de Pós-Graduação em Saúde Pública da Unit Sergipe.

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: