ESTUDE NA UNIT
MENU

Estão abertas as inscrições para o ProMAI

Os interessados têm até o dia 11 de abril para efetuar sua inscrição na Coordenação de Relações Internacionais

às 10h35
A Universidade Tiradentes, por meio da coordenação de Relações Internacionais, lançou mais um edital para Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional – ProMAI. Os acadêmicos podem optar por destinos como Argentina, Colômbia Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Itália, Letônia, México Peru, Polônia e Portugal.
Compartilhe:

Com inscrições abertas, a iniciativa oferece aos estudantes matriculados nos cursos de graduação a vivência de outras experiências acadêmicas e de integração aos diversos contextos educacionais e cenários internacionais para aquisição de novos conhecimentos, competências e habilidades pertinentes a cada área de formação, permitindo assim uma visão plena do novo mercado global.

A quantidade de vagas é estabelecida de acordo com convênio de cooperação acadêmica entre a Universidade Tiradentes e as instituições parceiras, que analisam a documentação dos estudantes selecionados para validação e aprovação do candidato.

O prazo de inscrições e de entrega da documentação segue até o dia no dia 11 de abril de 2018, na coordenação de Relações Internacionais, sala 05 do Bloco F, Campus Aracaju Farolândia. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas.

Para informações sobre o processo seletivo, documentos e vagas, clique aqui.

Compartilhe: