V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Estudantes de Direito da Unit iniciam estágio na Procuradoria Federal/SE

Os acadêmicos atuarão em atividades estabelecidas pela AGU e voltadas para o núcleo previdenciário, tributário, administrativo, ambiental, cível, entre outros

às 14h26
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas, oferece mais uma oportunidade de estágio para acadêmicos do curso de Direito da instituição de ensino. Por meio de uma parceria entre a Unit e a Advocacia Geral da União, os estudantes passam a realizar, na AGU, o Estágio Supervisionado em Práticas Jurídicas I durante todo o semestre.

Na última quinta-feira, 06, os estudantes foram recebidos pelo procurador-chefe, Carlos Augusto Maciel, e pelos procuradores Célio Cruz e Ricardo Ribeiro, além de Romildes Machado, assessora da PF/SE.

“O estágio tem sido fundamental para o aprendizado dos futuros profissionais do Direito. Além do supervisor da AGU, o professor orientador indicado pela Unit também acompanhará as atividades desempenhadas pelo estudante durante o estágio”, declara o professor Charles Albert Garcia, coordenador do NPJ da Unit.

Os acadêmicos, selecionados por meio de edital, atuarão em atividades estabelecidas pela AGU e voltadas para o núcleo previdenciário, tributário, administrativo, ambiental, cível, entre outros.

Compartilhe: