ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudantes EAD participam de aula inaugural

Recepção reúne no auditório do Campus Centro mais de 100 alunos dos cursos a distância Serviço Social, Administração, Segurança no trabalho, Gestão de Vendas e Marketing, História, Pedagogia, Letras Português/Espanhol e Ciências Contábeis

às 19h32
Compartilhe:
Alunos EAD/Unit participam de aula inaugural

Alunos EAD/Unit participam de aula inaugural

Dezenas de estudantes dos cursos da modalidade a distância da Universidade Tiradentes participaram da aula inaugural realizada no auditório Geraldo Chagas, no campus Aracaju Centro na última sexta-feira, 21 de fevereiro. A recepção reuniu o diretor do Campus Centro, professor Geraldo Chagas Ramos; a gestora do polo Aracaju Adriana Silveira; tutores; professores; colaboradores do corpo técnico-administrativo e cerca de 150 acadêmicos do polo Aracaju dos cursos de Serviço Social, Administração, Segurança no Trabalho, Gestão de Vendas e Marketing, História, Pedagogia, Letras Português/Espanhol e Ciências Contábeis.

A recepção aos alunos é a oportunidade para eles conhecerem o sistema magister, as  dinâmicas e melhores formas de aprendizagem na modalidade EAD. Na ocasião, os estudantes também prestigiaram a apresentação do recital realizado pelo violinista George Emmanoel dos Nascimento Araújo. A aula inaugural foi transmitida ao vivo para os vários polos a distância da Unit.

Para o diretor do Campus Centro, Geraldo Chagas, a recepção prepara melhor o estudante para a vida acadêmica. “Nosso intuito é preparar os calouros para uma nova vida acadêmica,  dando-lhes conhecimentos  das  facilidades  que encontram para uma real integração  dos seus objetivos”, salienta Geraldo Chagas.

Compartilhe: