ESTUDE NA UNIT
MENU

Falta menos de um mês para a Feivest

A Feira do Vestibular da Unit - Feivest - já está chegando, visitantes do evento terão desconto de 50% na inscrição no vestibular, exceto Medicina

às 20h50
Feira do Vestibular acontecerá no dia 20, das 8h às 17h
Feira do Vestibular acontecerá no dia 20, das 8h às 17h
Compartilhe:

Ingressar no ensino superior é um marco para todos que buscam uma posição no mercado de trabalho. Por isso, a Feira de Vestibular (Feivest) da Universidade Tiradentes é um dos eventos anuais mais esperados pelos formandos do ensino médio de escolas de Aracaju e região. Voltado para quem quer conhecer melhor as profissões, as práticas dos cursos e entender melhor a rotina universitária, o evento acontecerá no próximo dia 20, das 8h às 17h, no campus Farolândia.

Os visitantes poderão conhecer toda a estrutura e instalações que um dos campi da Unit oferece aos alunos e ainda participar de todas as atividades programadas durante a Feivest.

A assessora educacional da Pró-Reitoria de Graduação Presencial da Unit, professora Janilce Domingues, acredita que esta é uma ótima oportunidade para a comunidade descobrir tudo que a instituição tem a oferecer nesta nova fase de aprendizado. “Todos os cursos vão estar representados em um único local, com professores e alunos falando a respeito. Nos laboratórios vão acontecer diversas ações, inclusive atividades lúdicas. Todos serão muito bem-vindos”, afirma.

Para inscrição no vestibular da Unit com 50% de desconto será necessária a apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG), CPF e comprovante de residência. “Haverá um espaço reservado para os interessados realizarem suas inscrições e promotores para tirar todas as possíveis dúvidas”, informa Janilce.

Programação

Com foco no aluno que está concluindo o ensino médio, na programação da Feivest constam aulões de revisão para o vestibular, oficinas práticas e palestras. Também outras atividades como: orientação sobre carreiras e intercâmbio, tour pelo campus, palco aberto para apresentações e oficinas práticas dos cursos acontecerão em paralelo. Quem estiver em dúvida sobre qual curso prestar no vestibular terá um questionário vocacional.

Para mais informações acesse este site.

Compartilhe: