ESTUDE NA UNIT
MENU

Feira de adoção

O evento acontece das 15h às 20h30 no canteiro central entre o bloco D e o minishopping da Unit Farolândia.

às 21h20
Mais uma vez a Universidade Tiradentes é palco para a Feira de Adoção. Organizada pela Associação Defensora dos Animais de São Francisco de Assis – Adasfa – e Conduta Consciente, a edição desta quinta-feira, 27, teve o apoio dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda com o projeto Operação Quatro Patas.
Feira de adoção sensibiliza alunos da Unit
Feira de adoção sensibiliza alunos da Unit
Feira atrai público para adoção de animais
Gatos para adoção
Jeferson Fonseca de Oliveira e a amiga Nicole Rocha
Parte do grupo de alunos da Unit envolvidos no projeto
Compartilhe:

O evento acontece das 15h às 20h30 no canteiro central entre o bloco D e o minishopping.  A qualquer momento pode ser feita doação e adoção de um animal com a representante da Adasfa. “Estamos nesse projeto de práticas extencionistas para mobilizar as pessoas a doar, adotar e pararem de abandonar animais”, explica o aluno do 2º período do curso de Publicidade e Propaganda Lucas Juan.

Jeferson Fonseca de Oliveira soube da feira porque a amiga Nicole Rocha, técnica em Informação, o avisou. “Sempre quis ajudar algum animal com acolhimento e carinho”, conta. Nicole dá o recado: “Eu amo os animais! Eu tinha que dar um lar a um bichinho que tanto precisa de amor e carinho”.

Para o estudante Matheus Souza Nobrega, do 8º período de Publicidade e Propaganda, a sociedade precisa se sensibilizar cada vez mais quanto à necessidade de adotar e não comprar animais. “Eu já tinha vontade de adotar um animal há algum tempo porque gosto de compartilhar um pouco do meu sentimento com algum bichinho, ainda mais quando precisa de carinho. Esse que estou levando foi abandonado ontem, atrás da rodoviária, e quero que ele esqueça disso”, conta.

Compartilhe: