ESTUDE NA UNIT
MENU

Fies 2017.1

As inscrições iniciam nesta terça-feira, 7, e seguem até o próximo dia 10.

às 20h05
Compartilhe:

 As inscrições para o benefício do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies – começam ao meio-dia desta terça-feira, 7, e seguem até as 23h59 do próximo dia 10.

Podem concorrer as vagas disponibilizadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento para os cursos ofertados pela Unit em seus cinco polos os estudantes que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos. Além disso, não podem ter zerado a redação. Outro requisito é comprovar renda familiar bruta de até três salários mínimos.

Neste semestre, o teto global do financiamento passará por uma redução, sendo estabelecido o valor de R$ 30 mil por semestre. Outras mudanças estão previstas no programa com anúncio de novas regras até o final de março.

O resultado será divulgado no próximo dia 13. Cada candidato pode se inscrever em apenas uma opção de curso e turno. O partir do dia 14, os pré-selecionados devem acessar o site sisfiesportal.mec.gov.br e concluir sua inscrição para contratação do financiamento.

Clique aqui e fique por dentro dos cursos ofertados nos respectivos campi da Unit.

 

Compartilhe: