V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Fies/Pronuni: estudo facilitado


às 18h52
Compartilhe:
Equipe atendendo no Campus Estância

Equipe atendendo no Campus Estância

Alunos dos cursos de graduação dos campi de Estância e Propriá receberam esta semana de funcionários do Departamento Financeiro do Grupo Tiradentes orientações sobre financiamentos e questões ligadas ao Fies/Prouni

A ideia é fazer com que o aluno seja atendido em sua própria cidade, sem precisar se deslocar até a capital, lembra a analista de benefícios, do Grupo Tiradentes, Elisângela Souza Santos. Ela afirma que os principais questionamentos dizem respeito à forma como eles devem efetivar suas contratações junto ao Fies, bem como a renovação dos alunos que já possuem os contratos.

Ela acrescenta que as facilidades para quem deseja estudar são cada vez maiores. “Aderimos a uma linha de financiamento que dispensa o fiador e na maioria dos casos os alunos se enquadram nesse tipo de benefício”, afirma.

A oferta é feita para todos os cursos desde que sejam na modalidade presencial. Com as facilidades oferecidas e com o atendimento individualizado feito por profissionais especialmente treinados para informar sobre como deve ser feito todo o procedimento sem atrasos e burocracias os alunos dos campi do interior estão aderindo aos financiamentos.

Segundo Elisângela, somente na tarde dessa quinta-feira, 13, dos 71 alunos atendidos, 21 firmaram contrato e dois outros renovaram o financiamento.

Compartilhe: